IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ajudem - me - Quero autorização para postar O Aniversário de Ubu


Gostaria de postar aqui ou linkar, quem sabe, a história O Aniversário de Ubu, mas não tenho conseguido nada entre as amigas e irmãs que exercem o Ministério Infantil.
Caso algum leitor do blog conheça esta história, queira me enviar por email eliselorena@hotmail.com
Tenho receio de posta-lae ser recriminada, afinal tenho tido este problema com algumas pessoas e por isto tenho tomado cuidado com postagens aqui.
Os louvores que poosto aqui são de Direito Público, evito publicar os de conjuntos e cantores diversos, até porquê podem ser encontrados nos sites/sitios destes artistas.
O Aniversário de Ubu é uma história que ouvi na extinta rádio Morada do Sol, lembro-me apenas que a ouvi numa manhã de domingo, mas não me lembro de mais nada.
Caso ninguém a conheça, vou acabar postando correndo risco de ser criticada, no entanto esta história é muito bacana para ser usada em trabalhos de EBF e Sala Especial para abordar a importância da Bíblia.
E acho que nem posso realmente ser mal interpretada, pois quando contamos uma história, sempre usamos de outros artifícios verbais, o que caracteriza versão.
Assim,se postar aqui, posto como versão.
Vou iniciar a digitação e se não aparecer novidades por aqui, posto.
Bom Final de Semana
Paz sempre, Graça Eternamente e amor a todos. Elisabeth Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Graça e Paz da parte do Senhor.
Este espaço é para seus comentários. É livre para anônimos, mas pedimos que deixe seu nome e, querendo alguma informação, entre em contato conosco por e-mail
Ser Cristão Criança
Elisabeth