IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais corinhos infantis - Temas diversos - EBF

Estas são pequenas canções que mexiam com minha imaginação quando era criança.

Embora tenha vivido a maior parte da infância longe de minha família, sempre tive oportunidade de particiapr de Escolas Bíblicas de Férias e Dominicais.

Esta oportunidade tão maravilhosa, aproveitei na vida adulta, já que iniciei no trabalho infantil muito cedo.

Amo este ministério, principalmente hoje que trabalho em equipe com as irmãs de minha Igreja. Hoje não sou responsável por nenhum grupo, mais tenho responsabilidades maiores, já que trabalhamos em grupo. É uma delícia mesmo.

Mês de maio contei a História de Ubu - O aniversário de Ubu - as crianças quase morrerram de rir com a inocência deste pequeno africano.Tenho procurado os responsáveis por esta maravilhosa história, que conheço à muito tempo, pois quero conseguir os visuais.Conto a de forma teatral e as crianças gostam muito.

Assim que conseguir autorização posto ela aqui com os devidos créditos.

Já contei em diversas Igrejas, inclusive em:


Assembléia de Deus - Ministério Belemzinho SP - Setor 7,

em 1998 - época do Pastor Tibúrcio

em 2006 na época do Pator André Cardim - ( na congregação da Paulo Ramos )

em 2005 na congregação de Vila Roseiras 2 ( época do Pastor Roberto e Presbítero José Gomes )

em 2007 - na congregação de Vila Jaci - Setor 14 - Santo Amaro ( pastor Douglas Alexandre dirigia na época)

Maio de 2009 - Casa de Oração



Bíblia


B - I - B -L -I - A

É o Livro de meu Deus ( 3 x )

Eu tenho no meu coração

B - I -B - L -I -A

´(Bíblia!!!!!!)


-----------------------------


Meu Barco


MEU BARCO É PEQUENO

E GRANDE É O MAR

JESUS SEGURA MINHA MÃO

ELE É O PILOTO E TUDO VAI BEM

NA VIAGEM PARA JERUSALÉM



MEU BARCO SEM CRISTO

AO CÉU NÃO IRÁ

NA CERTA AFUNDARÁ

MAS QUANDO JESUS O MEU BARCO GUIAR

NO CÉU PARA SEMPRE EI DE ESTAR


@@@@@@@@@@@@@@@@

Alegre Pessoal


AQUI MORA ALEGRE PESSOAL,

FAMÍLIA BEM ORIGINAL,

UM PAI, UMA MÃE,UM IRMÃO,UMA IRMÃ,

NENÉM TÃO MIUDINHO E GENTIL (2X)



TÃO FORTE É O PAPAI POLEGAR

TÃO BOA A MÃEZINHA DO LAR,

O IRMÃO É MAIOR A IRMÃ É MENOR,

NENÉM VAMOS NOS EMBALAR (2X)


Beijinhos,
Tia Beth

Um comentário:

  1. A PAZ, QAMEI OS CORINHOS, ME FEZ LEMBRAR DE QUANDO ERA CRIANÇA E PATICIPAVA DE EBF. AGORA, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA MONTAR UMA EBF NA MINHA IGREJA.FICO AGUARDANDO MEU EMAIL E: anajaveslopes@yahoo.com.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Graça e Paz da parte do Senhor.
Este espaço é para seus comentários. É livre para anônimos, mas pedimos que deixe seu nome e, querendo alguma informação, entre em contato conosco por e-mail
Ser Cristão Criança
Elisabeth