IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

domingo, 7 de abril de 2013

Lembrancinhas para Aniversariantes


Desculpem a demora. Não vou mais prometer ser frequente aqui, afinal, minha vida esta cada dia mais corrida e eu estou orando ao Senhor para preparar alguém para dar continuidade em alguns de meus trabalhos, para ter tempo para projetos especiais, assim sendo, apesar da demora, prometo agora apenas não deixar este espaço, mas a demora vai sim existir...Me desculpem, mais uma vez.

Agora que já me desculpei, vamos a postagem desta semana.
Lembrancinhas...

Nada mais difícil e mais divertido que pensar em uma lembrancinha para os aniversariantes do mês, concordam comigo meninas?
Uma classe cheia de aluninhos lindos e a gente confusa em dar uma lembrancinha que deixe claro a eles o quanto gostamos deles. Afinal, um carinho especial demonstra o amor que temos por cada um deles.
Quando preciso de fazer algo, penso logo  nas características das crianças as quais vou contemplar com o presente.
Corro para minha mesa de trabalho e crio algo especial.
Gosto de fazer figuras de crochê, pois as crianças se animam com isto. Mas hoje na Internet encontrei alguns trabalhos maravilhosos e resolvi postar aqui.
As flores de fuxico cheio são fáceis de fazer e são maravilhosas. Agradam bem as meninas.
As figuras de feltro costuradas com carinho, agradam muito, tanto osmMeninos como as Meninas.
Em algumas das figuras tem o contato da artesã, se você quiser contratá-la, para quem prefere fazer, as ideias servem de igual modo.
Boa Semana...


Prefeito tanto para Meninas quanto para Meninos!

Prefeito tanto para as Meninas!

Prefeito tanto para Meninas quanto para Meninos!

As Meninas vão amar!

Prefeito tanto para Meninas e para as Mamães também!

Super lindo este bloco de notas.
Mudando as cores, serve para presentear tanto as  Meninas quanto os Meninos!

Prefeito tanto para Meninas quanto para Meninos!
E delicioso de fazer, que acham, pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Graça e Paz da parte do Senhor.
Este espaço é para seus comentários. É livre para anônimos, mas pedimos que deixe seu nome e, querendo alguma informação, entre em contato conosco por e-mail
Ser Cristão Criança
Elisabeth